Manaus (AM) – Foragido desde o último sábado (22/3), o dono do Royal Motel, Fabrício da Silva Nunes, 30, foi preso na tarde desta quinta-feira (27/3), após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).
Fabrício da Silva Nunes é acusado de tentar matar a tiros o também empresário Fabrício Valle, 38, na entrada do condomínio onde mora a ex-companheira e mãe do filho do suspeito, Kellen Clyssia, 29.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, Fabrício compareceu à DPM e trouxe a arma utilizada no crime. “No entanto, durante o interrogatório, optou por exercer o direito de permanecer em silêncio. Vamos concluir o inquérito policial e encaminhá-lo à Justiça”, declarou o delegado.
O delegado informou, ainda, que a mãe do suspeito também se apresentou à DPM. Ela é tratada como testemunha do caso, pois estava no local do crime.
Fabrício teve a prisão preventiva decretada após atirar diversas vezes contra o veículo do empresário Fabrício Vale, na madrugada do último sábado (22/3). Na ocasião, a vítima estava com a ex-companheira do suspeito na entrada do condomínio em que Kellen mora, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O acusado é investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira, e por tentativa de homicídio contra Fabrício Valle.