Search
Close this search box.

Acusado de matar Débora usava nome falso quando foi preso; veja vídeo chegando a delegacia

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A prisão de Gil Romero Machado, 41 anos, acusado de matar Débora Silva Alves, 18 anos causou um alvoroço na noite dessa terça feira na pequena cidade de Curuá, distante aproximadamente 60 km da zona urbana de Santarém, na região do Lago Grande, no Pará, onde ele estava escondido. Ele foi preso ainda à noite, por volta de 21 horas é ainda tentou enganar a polícia porque ele está usando o nome de Paulo para os moradores da área.

De acordo com a denúncia, recebida pela polícia do Amazonas ele estava escondido na pequena localidade Apolinário, onde a família da esposa dele mora e foi lá que ele buscou abrigo desde o último dia 29 de Julho quando fugiu de Manaus.

Após uma semana de buscas, no Amazonas e em outros Estados, desde que o corpo de Débora foi encontrado carbonizado, a polícia conseguiu as informações que levaram a prisão, na noite desta terça-feira (8), com a ajuda da polícia do estado do Pará.

Em um video, divulgado pela polícia do Pará é possível ver o momento que Gil chega algemado na delegacia do município de Curuá, no Pará, na noite dessa terça-feira, por volta de 22 horas.

Vídeo: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas, informou que ainda está fazendo os procedimentos do flagrante e estão providenciando o translado dele para Manaus mas ainda não há um horário previsto para a chegada dele.

“Estamos vendo a parte burocrática junto a Polícia Civil do Pará e Poder Judiciário para realizar o seu recambiamento para a cidade de Manaus. Até o momento sem previsão de retorno”, informou o delegado Ricardo Cunha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *