Search
Close this search box.

VÍDEO: Acusado de roubar celulares em ‘arrastão’ na Zona Sul é preso. Polícia procura por comparsa

Ação criminosa foi registrada por imagens de câmeras de segurança e comparsa segue foragido

Manaus (AM) – Investigado por envolvimento em roubo de aparelhos celulares em “arrastão”, Fabiano Jorge Araújo da Silva, 22, foi preso por policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na última quarta-feira (13/9). Polícia procura por comparsa identificado como Luiz Henrique da Cruz Sounier, o “Cabelinho”, 26. 

O crime ocorreu em julho deste ano, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, e foi registrada por imagens de câmeras de segurança das proximidades.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Cícero Túlio, as imagens mostram “Cabelinho”, que está foragido, descendo do veículo de cor preta, em posse de uma arma de fogo, roubado aparelhos celulares das vítimas.

“Com base nessas imagens foi possível identificar o carro utilizado no crime, e posteriormente, Fabiano foi identificado como condutor do veículo. Sendo assim, foi representada à Justiça pela prisão dele, e a ordem judicial foi decretada pela Vara de Inquéritos Policiais”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, ele foi localizado e preso na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, naquela mesma zona da cidade. Os outros comparsas que também participaram do assalto já haviam sido presos durante as investigações, restando apenas capturar “Cabelinho”.

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro Luiz Henrique da Cruz Sounier deve entrar em contato pelo número (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Procedimentos

Fabiano responderá por roubo e associação criminosa. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *