Manaus (AM) – Após ter a foto amplamente divulgada como procurado pela polícia, Patrick Macedo Bastos, 23, se apresentou na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), zona Centro-Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (9/10). Ele foi preso acusado de torturar e espancar o próprio sobrinho, uma criança de 2 anos de idade.
O crime ocorreu no último dia 4 de outubro e chegou ao conhecimento da Depca após a criança ter dado entrada no hospital e pronto- socorro Platão Araújo, zona Leste da capital, com sinais de agressões físicas. A vítima está internada em estado grave.
O suspeito é marido da tia da vítima e era procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A delegada Joyce Coelho anunciou a prisão de Patrick por meio de suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira.
Informações mais detalhadas sobre a prisão de Patrick só serão repassadas em coletiva de imprensa, convocada pela Polícia Civil para esta terça-feira (10), às 11h, na Delegacia Geral.