Amazonas – Uma adolescente de 13 anos foi encontrada desacordada na tarde de sábado (12) em Rio Preto da Eva, município a 57 quilômetros de Manaus. A jovem estava desaparecida desde quinta-feira (10), quando saiu de casa para encontrar um amigo.
Testemunhas relataram ter visto a adolescente descer de um carro em estado de desequilíbrio antes de cair na rua próximo ao ramal São Benedito, por volta das 14h30. A vítima foi levada ao Hospital Thomé de Medeiros Raposo, onde os médicos constataram indícios de violência sexual.
Em depoimento, a adolescente contou que foi levada por um conhecido para um sítio, onde foi obrigada a ingerir álcool e drogas antes de ser violentada por oito homens. O Conselho Tutelar foi acionado e a família registrou boletim de ocorrência.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal em Manaus para exames periciais. Nesta segunda-feira (14), ela passará por escuta especializada. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso para identificar e prender os envolvidos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.