Search
Close this search box.

Adolescente confundido com o primo é executado com 16 tiros, no Zumbi; vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O Adolescente Lucas Leandro Colares, de 15 anos, estava conversando com amigos na frente da casa onde morava, localizada na rua Presidente Vargas, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (16) quando foi surpreendido pelos assassinos.

De acordo com os Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o adolescente estava sentado na calçada em frente de casa quando suspeitos em um carro modelo Onix, de cor prata, chegaram ao local e disparam mais de 13 tiros contra a vítima e depois fingiram em disparada.

Familiares, e vizinhos, da vítima ainda correram quando ouviram os disparos e tentaram ajudar o adolescente mas ele já estava morto, caído no chão pois levou vários tiros na cabeça. O clima de revolta tomou conta dos familiares que relataram que Lucas não tinha envolvimento com o mundo do crime e teria sido confundido com um primo, com quem tinha algumas semelhanças.

Para a polícia esse primo de “Lukinhas”, como era conhecido pelos amigos e vizinhos, era o alvo dos bandidos, que seriam de uma facção criminosa e estavam atrás do rapaz, que era envolvido com o tráfico de drogas na zona leste para executá-lo. Chegando ao local do crime eles confundiram “Lukinhas”, cercaram a vítima e disparam várias vezes contra ele. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *