Search
Close this search box.

Adolescente é resgatada após ser mantida em cativeiro e torturada em Itacoatiara; veja vídeos

Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo, além ter tido o cabelo cortado pelos criminosos
Foto: Reprodução

Itacoatiara (AM) – A adolescente de 13 anos, que não teve a identidade revelada por questões de segurança, escapou de ser assassinada pelo tribunal do crime em Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (5), e foi resgatada nessa quinta-feira (7), por policiais do 2o Batalhão da Polícia Militar, que receberam uma denúncia anônima de que uma menina estaria sendo mantida em cativeiro em uma residência.

Vídeo: Reprodução

Ainda de acordo com a denúncia a adolescente estaria sendo torturada pelos criminosos, vários homens e até mulheres, e os vizinhos conseguiam até ouvir os gritos por isso decidiram denunciar, enviando vários vídeos que levaram a polícia até o local do cativeiro.

Foi pela imagens que os policiais reconheceram o local onde a jovem estava e foram até lá, eles tiveram que arrombar a porta, para resgatar a menina que, segundo o Sargento que comandava a ação, poderia ser executada até o fim do dia por conta do ritual de tortura que vinha sendo submetida. Durante a invasão, os criminosos acabaram fugindo para uma área de mata quando perceberam a chegada da polícia, que teve muito trabalho para arrombar a porta porque eles fizeram um reforço para tentar impedir a entrada dos os militares.

A adolescente foi resgatada e levada para Hospital José Mendes de Itacoatiara para receber os primeiros atendimentos médicos. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo porque, segundo ela, estava sendo espancada com o uso de pernamancas além de ter tido o cabelo cortado pelos criminosos.

Após o atendimento médico a vítima foi conduzida para Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara para ser ouvida e lá ela revelou o nome da mandante das agressões, Jessica Siqueira de 27 anos que já está presa para averiguações. A polícia está à procura dos outros agressores e tentando descobri o motivo das agressões que iam levar a morte da adolescente.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *