Search
Close this search box.

Adolescente que ia pra igreja morre durante confronto entre facções no Puraquequara

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O Tiroteio entre as facções aconteceu na noite deste domingo (3), em um campo de futebol localizado no Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Na briga entre as facções uma jovem, identificada como Eduarda Guedes, de apenas 16 anos, foi morta a tiros no momento em que estava tentando se esconder dos tiros, dentro do campo de futebol Mário Paz, muito frequentado no Puraquequara.

A Polícia Militar esteve no local e testemunhas informaram que a menina teria ido até o local para chamar algumas pessoas que estavam lá para ir à igreja mas acabou entrando no meio do fogo cruzado e foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com testemunhas, que estavam no local, o tiroteio foi intenso e se tratava de uma briga de integrantes de diferentes facções do bairro. Eles afirmaram que é comum esse tipo de tiroteio entre bandidos nas ruas do Puraquequara.

Eduarda foi atingida por um tiro nas costas e morreu na hora, não dando tempo de ser levada ao hospital para ser socorrida.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado para a família.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *