Search
Close this search box.

Adolescente some após sair de casa para ir a escola no Santa Etelvina, família já procura há três dias

A família está em desespero sem qualquer informação sobre o paradeiro da menina
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A família da adolescente Marcela Mickaely, de 16 anos, está em desespero desde a última segunda-feira (2), após a adolescente sair de casa para ir à escola e não mais retornar. A adolescente foi vista pela última vez quando saiu de casa, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, às 6h da manhã em direção à escola que estudava, no mesmo bairro, como fazia todos os dias, e desapareceu.

O pai de Marcela, Marcelo Araújo, disse que a família está em desespero, sem qualquer informação sobre o paradeiro da menina. “Ela saiu cedo para ir para a escola, não chegou em nenhum lugar e não voltou para casa, não deu notícias e estamos desesperados, eu peço ajuda de todos para localizar minha filha”, disse ele em desespero.

Durante todo dia, amigos chegaram a dizer na rede social de Marcelo, que a viram caminhando no bairro São Jorge, porém até o final do dia, a menina não foi encontrada.

O pai da adolescente esteve na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O) e pedir apoio para localizar a menor, ele disse que mesmo procurando a polícia vai continuar às buscas a filha até encontrá-la.

Pai faz apelo nas redes sociais

O pai da jovem Mickaely, visivelmente abalado, usou as redes sociais para sensibilizar, as pessoas e amigos da adolescente, e fazer uma apelo para quem souber qualquer informação, do bairro ou de outros bairros. Ele disponibilizou um telefone de contato mas pede que não passem trotes pois a família está muito abalada e pede ainda as pessoas que possam ter visto a adolescente, ou reconheça através da fotos divulgadas, que ajude com informações, para encontrar sua filha.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Mickaely, pessoas podem ligar para (92) 98838-7351, (92)-99119-8411.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *