Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) está à procura de dois adolescentes que desapareceram em Manaus e não deram mais notícias. Familiares dos menores estiveram na delegacia para registrar o desaparecimento e tem feito campanha através das redes sociais e grupos de whatsapp na tentativa de conseguir notícias que levem a localização dos dois menores.
Deiver Jose Rodriguez Parra, de apenas 13 anos desapareceu na segunda-feira (25), na rua Praia de Porto Seguro, bairro Tarumã, zona Oeste. O adolescente saiu de casa, segundo a família, para dar uma volta mas não retornou mais e não deu notícias até hoje.
Nicoly Gabriely da Silva Araújo, de 15 anos desapareceu de casa no início deste ano e foi vista pela última vez no dia 21 de fevereiro, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, onde morava com a família. Há sete meses a adolescente não dá notícias para a família, desde que saiu de casa sem dizer para onde ia.
A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, reforça que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens dos desaparecidos, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-los e devolvê-los ao convívio da família.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos adolescentes, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.