Manaus (AM) – A advogada Doracy Queiroz de Oliveira Neta quase teve seu dedo decepado após uma porta de vidro cair sobre seu pé no último sábado (15), no banheiro feminino do Clube da OAB, localizado na avenida Efigênio Salles, bairro Parque 10, zona Sul de Manaus.
A porta estaria solta pouco tempo depois do espaço passar por uma reforma. A advogada testa que teve fratura exposta no dedo.
“Levei muitos pontos, estou tomando vários tipos de remédios fortes e ainda perdi, de forma definitiva, a parte do dedo responsável por crescer a unha. Nunca mais vai crescer unha ali, por bem pouco meu dedo não foi decepado”, diz.
Ainda segundo a advogada, ela não recebeu apoio da OAB e teve que arcar sozinha com as despesas médicas.
“Contatei o presidente da CAAAM, ele pediu meu contato, visualizou e sumiu. Hoje com toda dificuldade do mundo pra não abrir meus pontos, fui até a sede OAB, solicitaram uns documentos meus, quais foram enviados e nada de retorno (…) Se eu não tivesse condições de arcar com a despesa por falta de manutenção, eu estaria sem remédios ou equipamento para andar prescrito pelo médico”, afirma.
A advogada enfrentará um período de tratamento de 30 a 45 dias e precisará se afastar das atividades.
Confira a nota da OAB:
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) informa que prestará a devida assistência e tomará as providências necessárias em relação ao acidente envolvendo a advogada Doracy Queiroz, ocorrido no Clube da OAB.
O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, atualmente no município de Humaitá cumprindo agenda com a advocacia do interior, retorna à capital na noite desta terça-feira e irá acompanhar de perto a situação, oferecendo todo o suporte necessário.