Manaus (AM) – Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Amazonas montou um quarteto ofensivo que deu liga. Além dos atacantes Igor Bolt e Sassá, o meia argentino Diego Torres , 33, atuou lado a lado com Rafael Tavares, e ganhou destaque na função de armar o aurinegro.
Com 12 partidas disputadas na metade final do campeonato, Diego rapidamente conquistou seu espaço, marcou dois gols e foi extremamente importante para a conquista inédita da terceira divisão. Ainda nesta temporada, o atleta fez 23 jogos no Vitória, com quatro gols e três assistências.
AMAZONAS ANUNCIA PRIMEIROS NOMES
O Amazonas também anunciou outros atletas que tiveram os contratos renovados, mas até o momento nenhum deles anteriormente titulares: os laterais-direitos Adriano e João Victor, o lateral-esquerdo Weverton Manicoré, o volante Ruan José, os meias Vinícius e Kellyson, além dos atacantes Gustavo Ermel, Lucas Bueno, Léo Guerra e Luas Silva.
Em 2024, a Onça-Pintada disputará a elite do Campeonato Amazonense, defendendo o título depois da conquista inédita, assim como conseguiu vaga na Copa do Brasil e irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.
Fonte: FI