Manaus (AM) – O Amazonas Shopping e a loja Riachuelo emitiram notas oficiais sobre o caso do homem preso após se masturbar para uma criança de 6 anos dentro da loja, no último domingo (3).
O homem estaria atrás de um cabideiro de roupas no momento do crime, e testemunhas confirmaram a prática do ato libidinoso assim que a polícia chegou ao local.
A Riachuelo confirmou o caso e reforçou seu compromisso com a segurança e bem-estar dos clientes.
A empresa informou que colocou o jurídico da empresa à disposição para dar suporte à suposta vítima, fornecendo toda a assistência necessária para garantir que o caso seja conduzido de forma rigorosa e responsável”.
“Após o ocorrido, nossa equipe prontamente seguiu o protocolo estabelecido, acionando as autoridades competentes. O suspeito foi detido e conduzido pela polícia, que está cuidando das investigações. A Riachuelo reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus clientes e colaboradores”, diz um trecho da nota.
O Amazonas Shopping pontuou que repudia todo tipo de violência e que acolheu a família e a criança, prestando o suporte necessário.
“Logo que recebemos relatos de clientes sobre a ocorrência de importunação sexual contra um menor, em uma das lojas, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito às autoridades. O shopping permanece à disposição para contribuir com as investigações”, diz a nota.
O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A Polícia Militar investiga o caso.