Search
Close this search box.

Amazonense é encontrada morta em rio de São Paulo; namorado é preso como principal suspeito

(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Clisia Lima da Silva, de 35 anos, natural de Manacapuru (AM), foi encontrada morta na quarta-feira (30), com as mãos e os pés amarrados, submersa nas águas do Rio Jaguari, em Piracaia, interior de São Paulo. Clisia havia se mudado recentemente para Bragança Paulista com seu namorado, com quem mantinha um relacionamento há alguns meses. Ele foi preso pela Polícia Civil como o principal suspeito, na noite da última quinta-feira (31).

De acordo com o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, laudos iniciais apontam que a vítima sofreu politraumatismo craniano, com lesões graves na cabeça e na coluna, resultado de um golpe violento. Clisia não apresentava sinais de luta, o que sugere que foi pega de surpresa. O delegado destacou ainda que os investigadores encontraram indícios de que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, caracterizando-se como um possível crime passional.

A identificação da vítima foi possível graças a impressões digitais e tatuagens. A polícia trabalha agora para reunir mais provas materiais e entender a dinâmica exata dos fatos que levaram à morte de Clisia. Testemunhas e familiares serão ouvidos para dar suporte à investigação, que está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia de Piracaia, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *