A apresentadora Ana Hickmann divulgou uma carta aberta em suas redes sociais para esclarecer os rumores sobre sua vida após o fim do casamento com o empresário Alexandre Correa. Ela citou vários assuntos que repercutiram nas redes sociais. Entre eles, a comunicadora falou sobre os rumores de que iria pagar pensão alimentícia ao ex-marido.
Disse também que a justiça não concedeu a pensão alimentícia para seu ex-marido por causa das acusações de violência doméstica. Além disso, o pedido de prestação compensatória por causa dos patrimônios que construíram no casamento, ela contou que o pedido ainda está na justiça.
“Quanto a tal pensão, importante deixar claro que não se trata de pensão alimentícia que todos conhecem, pelo final do casamento. Esse tipo de pensão, ele pediu e não foi concedida, justamente diante do seu comportamento indigno e por ter praticado violência doméstica. A prestação compensatória, vinculada a questão patrimonial, não se confunde com pensão alimentícia e ainda está em discussão no processo”, afirmou ela.
Então, ela completou: “Por tudo isso, eu peço que não acreditem naquele que se posiciona como vítima, que na verdade é um agressor, que fugiu da cena do crime para não ser preso em flagrante. E inclusive reconheceu a violência inicialmente”.
Ana ainda disse que aguarda o resultado dos processos na justiça. “Esse agressor cometeu inúmeros ilícitos na gestão das empresas. Todas as ilegalidades estão sob investigação e, em breve, serão esclarecidas e o levarão a várias condenações cíveis e criminais pelos atos praticados. Eu continuo batalhando pelo meu filho, e eu acredito na justiça dos homens e na justiça de Deus”, finalizou.
Fonte: CARAS