Search
Close this search box.

Após ameaçar matar três crianças, idoso é preso no interior do Amazonas

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito disse que após cometer o crime contra as crianças, se suicidaria.
Foto: Divulgação

Lábrea (AM) — Um idoso, 62, foi preso em Lábrea, município 702 quilômetros distante de Manaus, acusado de ameaçar de morte três crianças. À frente da prisão esteve a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que aprendeu um simulacro de arma de fogo em posse do suspeito, no último domingo (13/10).

De acordo com os policiais militares, por volta das 14h, uma denúncia anônima informava que no ramal 26 da BR-230, um idoso estaria ameaçando de morte os moradores da região. No local, testemunhas confirmaram a denúncia.

Ainda segundo relatos de uma professora, o homem teria desligado a energia de uma escola municipal da região, alegando que iria matar três alunos e depois cometeria suicídio.

Já na residência do suspeito e com a permissão dele, os policiais militares realizaram as buscas no imóvel e encontraram um simulacro de arma de fogo e R$1,2 mil em espécie. Indagado sobre a denúncia, o homem relatou aos PMs que também sofria ameaças e estava apenas se defendendo.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Especializada de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *