Após ameaçar populares com espingarda e terçado, homem é preso no interior do Amazonas

O homem também está sendo investigado por tentativa de homicídio contra o próprio irmão.
Foto: Divulgação

Nhamundá (AM) — Um homem identificado como José Lenilso de Brito Rodrigues, 45, foi preso por posse ilegal de armas de fogo sem numeração, na comunidade Daguari Sagrado, em Nhamundá, distante 383 quilômetros de Manaus. A prisão foi efetuada, após o homem ameaçar populares com as armas, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na último domingo (16/2).

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, o homem foi denunciado por estar ameaçando os populares na referida comunidade rural com armas de fogo e terçados. “A equipe policial foi ao local, juntamente com a Polícia Militar, e prenderam o prenderam em posse de duas armas de fogo e terçados. Logo após a prisão em flagrante, foi representada à Justiça a conversão da detenção em prisão preventiva”, disse.

Ainda segundo a delegada, o autor está sendo investigado por tentativa de homicídio contra o próprio irmão, cometido na sexta-feira (14/2).

José Lenilso de Brito Rodrigues responderá por posse ilegal de arma de fogo sem numeração e está à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *