Search
Close this search box.

Após bater em dois veículos, polícia descobre que causador do acidente estava em carro roubado

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – No início da noite desse domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente envolvendo 3 veículos, no bairro Cidade Nova, nas proximidades do T3, que acabou revelando um crime mais grave entre um dos envolvidos.

Ao chegar no local para registrar a ocorrência, uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pediu os documentos dos envolvidos, e também dos veículos, e para a surpresa dos policiais um dos veículos havia sido roubado há poucos minutos e estava sendo procurado pela polícia.

Era por volta de 18h30 quando um casal, que estava com veículo estacionado em frente uma doceria, foi votiva da dupla de assaltantes. Eles abordaram o homem que aguardava dentro do carro enquanto a esposa desceu para fazer uma compra . Eles bateram no vidro do carro e anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima.

A polícia começou então a procurar o automóvel roubado, que acabou se envolvendo em um acidente. Quem conduzia o veículo, um Fiat Gran Siena, cor branca, placa NOM- 3781, com restrição de roubo eram dois jovens, um deles conseguiu fugir quando viu a aproximação da polícia e outro de 21 anos, que não teve o nome revelado, ficou preso dentro do carro.
O rapaz foi preso pelo crime de roubo, ainda no local do acidente, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as vítimas do acidente, o infrator teria batido em outros dois veículos Agile, cor prata, placa JXP-8201, e Siena, cor prata, KGS-1122, e os ocupantes dos veículos acabaram ficando feridos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e as vítimas do acidente foram conduzidas ao Pronto Socorro Danilo Correia.
O causador do acidente acabou sendo levado ao pronto socorro com ferimentos leves mas, em seguida foi flagranteado pelo crime de roubo que foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *