A vítima foi um sucateiro de 48 anos, ele foi morto na madrugada desta sexta-feira (7), após uma discussão com a esposa dentro de casa. De acordo com a Polícia Civil, a mulher confessou o crime. O caso aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Comandante Lacerda, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher disse que estava em um bar, e que o marido estava em casa, ao chegar em casa ela afirma que eles começaram uma discussão e após algumas agressões, ela pegou uma faca para se defender e desferiu os dois golpes no tórax do companheiro.
O homem não resistiu aos ferimentos de faca e morreu no local. A mulher foi presa em flagrante e levada para a sede da DEHS, onde permaneceu detida. Ainda na tarde de sexta, ela passou por uma audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. A suspeita deve responder pelo crime de homicídio. Segundo a vizinhança, o casal tem uma filha de oito meses de idade e tinham muitas brigas.