Search
Close this search box.

Após levar tiro de assaltantes homem vai para o hospital e polícia descobre que ele é foragido

O fato foi descoberto no momento que a polícia pediu os dados dele para fazer cadastro no hospital
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – De acordo com policiais da 27ª CICOM, que atenderam a ocorrência, Thiago Silva Machado, de 19 anos, estaria andando a pé, na noite dessa segunda feira (14), em uma rua no bairro Tancredo Neves quando foi surpreendido por dois elementos que, armados, anunciaram o assalto e pediram o celular e os pertences dele. O homem teria dado o celular e os bandidos pediram para ele ir embora e não olhar para trás mas acabaram atirando nas pernas dele.

Ferido, Thiago foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus e, para a surpresa dos policiais foi constatado que ele era considerado foragido. Ao chegar na unidade de saúde foi solicitado os dados do rapaz para fazer verificação no banco de dados da polícia, procedimento de praxe para todos os pacientes que chegam baleados ou esfaqueados. Foi nesse momento que foi descoberto um mandado de prisão em aberto para o jovem, que estava acompanhado da mãe.

Para a polícia a mãe de Thiago disse que ele estava cumprindo pena em regime semiaberto, por um assalto cometido em 2012, mas segundo ela, o rapaz quebrou as regras do benefício concedido pela Justiça e teria quebrado e tirado a tornozeleira que estava usando.

A partir da confirmação dos policiais foi dada voz de prisão contra o rapaz, que passou de vítima a foragido no meio do atendimento médico, e Thiago foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após ser realizado os curativos necessários para poder responder pelo mandado em aberto e deverá voltar para o Sistema Prisional.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *