Search
Close this search box.

Após quatro meses preso, STJ concede liberdade provisória a Nego Di

O ex-BBB foi denunciado por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
Foto: Reprodução Internet

São Paulo (SP) —Nesta quarta-feira (27/11), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu liberdade provisória a Dilson Alves da Silva, mais conhecido como Nego Di. Ele, que é influendiador digital e ex-BBB, deve ficar em liberdade até o o julgamento do mérito de habeas corpus.

A ‘liberdade’ de Nego Di doi confirmada pela advogada dele em uma rede social. “Partiu Pecan”, escreveu a defesa so influenciador, citando a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul.

Nego Di foi preso no dia 17 de julho, após uma investigação do Ministério Público sobre fraude em uma rifa virtual promovida por ele e que tinha um veículo Porshe, avaliado em mais de R$ 500 mil, como prêmio. Ele foi denunciado em 5 de setembro por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

“Seus bens apreendidos foram adquiridos de forma lícita, comprovando que sua renda é compatível com seu patrimônio. Ainda, em que pese o requerimento por parte do Ministério Público de alienação antecipada dos bens, tal decisão foi suspensa a pedido da Defesa”, declararam.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *