Após repercussão, mulher fala sobre carta que livrou ex da prisão em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Após grande repercussão nas redes sociais, Kaline Milena, de 30 anos, se manifestou publicamente na noite desta quarta-feira (21), esclarecendo os motivos que a levaram a escrever a carta utilizada pela defesa de seu ex-companheiro, Diego Damasceno de Souza, 29, suspeito de tê-la agredido e quebrado seus dentes em um episódio ocorrido no dia 6 de abril, em Manaus.

Na publicação, Kaline confirmou que foi a autora do documento entregue à Justiça, no qual negava a denúncia feita à polícia no dia do ocorrido. Segundo ela, a decisão foi tomada em um momento de fragilidade emocional e pressão psicológica, influenciada por pessoas próximas ao cantor, que alegaram que ele corria risco de vida dentro da prisão.

“Sim, fui eu quem recuou. Sim, escrevi aquela carta. Mas poucos sabem o que se passava comigo naquele momento: eu estava esgotada emocionalmente, cercada por pessoas ligadas a ele, me dizendo que algo grave poderia acontecer. Falaram que ele estava em perigo na cadeia”, declarou.

Apesar de afirmar que não sofreu coação direta, Kaline contou que não estava em condições psicológicas adequadas para tomar decisões com clareza. Ela também reconheceu que, na tentativa de justificar sua escolha, acabou magoando pessoas que sempre estiveram ao seu lado, como a advogada Adriane Magalhães, a quem fez um pedido público de desculpas.

“Peço perdão às mulheres que se sentiram traídas ou frustradas pelas minhas atitudes. Nunca foi minha intenção ferir ninguém”, completou.

Kaline ainda foi enfática ao afirmar que não há possibilidade de retomada do relacionamento com Diego Damasceno: “Não existe reconciliação. Não há volta, nem convivência, nem qualquer tipo de relação. Esse ciclo foi encerrado.”

O posicionamento ocorreu após o Ministério Público do Amazonas (MPAM) se pronunciar sobre a absolvição do cantor. De acordo com o órgão, a decisão favorável a Diego foi embasada na ausência de confirmação das acusações por parte da vítima durante audiência judicial, além do conteúdo da carta escrita por ela.

Por fim, Kaline anunciou que irá se afastar temporariamente das redes sociais para cuidar da própria saúde mental. “Agora, só quero seguir em frente. Com mais verdade, mais maturidade e distante de qualquer ciclo de dor — inclusive os que eu mesma alimentei por medo.”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *