Search
Close this search box.

Após ser denunciado pela companheira, na Delegacia da Mulher, assaltante de banco do Rio Grande do Norte é preso em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A Delegacia da mulher prendeu um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, da cidade de Nísia Floresta, onde ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que roubava banco e também por homicídio.

O foragido da justiça, de 41 anos, estava morando em manaus há 7 anos, onde vivia escondido desde que fugiu do Rio Grande do Norte. O agressor não foi localizado pela justiça até que foi denunciado pela companheira, de 20 anos.

Aqui em Manaus o homem trabalhava como borracheiro no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade, onde o casal morava, eles estavam juntos há 2 anos e tem uma filha de 3 meses mas há dois meses estão separados. De acordo com a ex-companheira ele se recusava a registrar a criança e pagar pensão, por isso, o relacionamento não dava certo e eles passaram a brigar. Como ela não tinha condições de criar a criança fez a doação para uma família, ele descobriu e passou a persegui-la e ameaça-la.

Vídeo: Reprodução

Ela procurou a Delegacia da mulher pra registrar a denúncia e pedir medida protetiva pois tinha medo de ser morta por ele. Após o registro, da ocorrência, a Delegada Débora Mafra descobriu que ele já tinha um mandado de prisão do estado do Rio Grande do Norte e estava foragido.

“Fomos até o domicílio do acusado e cumprimos o mandado de prisão dele, agora ele será encaminhado à audiência de custódia e será encaminhado à penitenciária onde ficará a disposição da Justiça”, disse a Delegada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *