Manaus (AM) — Suspeito de matar a própria cunhada, um homem identificado apenas como Júlio César foi torturado pelo ‘tribunal do crime’, na noite do último sábado (1/6), no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, zona Norte de Manaus. Porém, no momento em que seria executado, ele foi encontrado pela polícia, que impediu o assassinato dele.
De acordo com informações preliminares, Júlio César se desentendeu com a cunhada, uma mulher identificada como Alice Carolina, durante uma bebedeira. Na discussão, o homem empurrou a cunhada, que bateu a cabeça. Ela chegou chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
Então, por conta da morte da mulher, o ‘tribunal do crime’ capturou o homem, por determinação de traficantes da área, ele teve a execução decretada. Mas, a polícia conseguiu localizar o suspeito e impedir o assassinato dele.
Júlio César foi levado ao hospital para receber atendimento e após a alta médica, deve ser encaminhado a uma delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.