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Aprovados termos para contratação de empresa que realizará concurso para Juiz do TJAM  

A reunião realizada nesta quinta-feira (6) foi a sétima da comissão do concurso

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (6/7), integrantes da Comissão Organizadora do Concurso para a Magistratura do Judiciário do Amazonas (COCM/TJAM) discutiram os termos do Estudo Técnico Preliminar (ETP), bem como os do Termo de Referência (TR), documentos necessários para a contratação da empresa especializada que será responsável pela realização do certame. Ao final dos debates, os documentos foram aprovados por unanimidade.

Esta foi a sétima reunião da comissão, realizada no formato híbrido – com parte dos integrantes participando presencialmente, na sede do Poder Judiciário em Manaus, e outros membros, de forma virtual.

O presidente da Comissão, desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, explicou que a COCM está atuando no sentido de conduzir os trabalhos de forma célere, diante da premente necessidade de provimento das vagas em aberto e do benefício que a realização do concurso trará para a instituição e para o jurisdicionado.

Disse, ainda, que os procedimentos administrativos em que tramitam os atos praticados pela Comissão foram encaminhados à Secretaria de Compras e Operações (Secop/TJAM) para o prosseguimento das demais providências que sucedem à efetiva contratação.

O último concurso público realizado para o provimento de vagas de juiz substituto de carreira no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) foi aberto no ano de 2015 e homologado em 2017. O número de vagas que constará no edital ainda será confirmado pela Comissão. Por enquanto, ainda não há data definida para o lançamento do certame.

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