Manaus (AM) – Uma notícia na manhã de hoje, 13/11, movimentou os bastidores do futebol local. É que o Amazonas afastou o atacante Douglas Santos, o DG, depois dele ser suspeito de agressão, contra uma jovem em Belém, no Pará.
Segundo a mulher , DG tentou paquerá-la, mas não foi correspondido. Assustada, ela se trancou no banheiro. Irritado, o atleta arrombou a porta e atacou a vítima com vários golpes.
A jovem perdeu parte do cabelo, sofreu graves lesões na boca e ainda ficou com a unha ferida.
Testemunhas que estavam no local disseram que a jovem ainda foi ameaçada e algo pior não aconteceu porque um amigo de Douglas o retirou do local.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), passou por exames de corpo de delito e foi encaminhada a um hospital onde recebeu atendimento médico.
Na manhã de hoje , o Amazonas se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Confira a nota:
O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.
Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.