Search
Close this search box.

Bando armado invade casa e comete triplo homicídio no Mutirão, em Manaus; VÍDEO

Suspeitos chegaram em duas motocicletas e atiraram contra o casal Jorge Alex Tavares, 36, e Priscila de Oliveira, 29, e o amigo dele, Wilidelson Assis Rivera, o “Willy”
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Homens armados invadiram uma casa e executaram Wilidelson Assis Rivera, o “Willy”, e o casal Jorge Alex Tavares, 36, e Priscila de Oliveira, 29, na noite de domingo (23), na rua 31 do Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, uma pessoa não identificada acusa a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) pela autoria do triplo homicídio.

Acionados para atender a ocorrência, policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que as vítimas bebiam na frente da casa, que pertencia a “Willy”, quando foram surpreendidos com a chegada de homens armados em duas motocicletas.

As vítimas correram para dentro do imóvel na tentativa de se proteger, mas o bando invadiu a casa e executou o casal e o amigo “Willy” com vários tiros.

Os suspeitos fugiram do local sem serem identificados.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o triplo homicídio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *