Search
Close this search box.

Vídeo: Barranco desmorona e lama toma conta de parte da avenida das Torres, que é interditada

O motivo foi a forte chuva que castigou a capital nesta quinta-feira
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A chuva castigou a capital amazonense, na manhã desta quinta-feira, 1º/2, deixou ruas completamente alagadas e causou vários estragos em diversas zonas da cidade. Parte da Avenida das Torres, no sentido bairro-Centro, ficou tomada pela lama depois do barranco desabar.

Por conta disso, o trânsitos ficou congestionado na via, prejudicando quem precisava se deslocar para o trabalho, escola ou casa. E devido a lama que invadiu a pista, muitos carros ficaram atolados e os morosas tiveram dificuldades para trafegar na avenida.

A Prefeitura interditou o trecho após a baixada Fluminense, na zona Norte. O motivo da interdição foi a queda de parte da proteção de um barranco, resultando em entulhos espalhados pela via, o que representou um risco significativo para a segurança dos motoristas.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para realizar o desvio do tráfego e a recomendação é de que os motoristas busquem rotas alternativas.

Confira a nota da Prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Manaus informa que, nesta quinta-feira, 1º/2, a avenida Governador José Lindoso (Torres), zona Norte, no sentido bairro/Centro, está interditada no trecho após a baixada fluminense, zona Norte da cidade. O motivo da interdição foi a queda de parte da proteção de um barranco, resultando em entulhos espalhados pela via, o que representou um risco significativo para a segurança dos motoristas.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para realizar o desvio do tráfego. O trânsito foi redirecionado para a entrada da baixada fluminense. Esse desvio foi montado para minimizar os transtornos causados aos motoristas e manter a fluidez do trânsito na área afetada.

A Prefeitura de Manaus recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e que fiquem atentos às atualizações sobre o trânsito na área.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *