Rio de Janeiro (RJ) – Bin Laden conversou com os brothers na casa durante a madrugada de 9 de fevereiro e avaliou uma teoria da conspiração que une ele e Mick Jagger, em seu pensamento, como um amuleto amaldiçoado.
O funkeiro avaliou uma antiga crença de que o líder dos Rolling Stones seria um pé frio em jogos, pois sempre o lado que torce, acaba perdendo. Para Bin, ele é o amaldiçoado da edição.
Ele analisou o jogo e percebeu que todos os Paredões que tiveram aliados (Nizam, Lucas Luigi, Maycon), acabou com seus amigos do Gnomo eliminado. Ele foi além e contou que tem seus motivos, afinal todos que ele se senta ao lado, acabam eliminados:
“Será que virei o Mick Jagger? Nessa eliminação do Juninho eu me senti o Mick Jagger”, afirmou ele.
Bin pontuou seu pensamento e colocou a maldição dos Gnomos alinhada com os últimos eliminados da casa:
“Porque eu me sentei do lado do Vini, ele saiu. Sentei do lado do Luigi, ele saiu. Sentei do lado do Juninho, ele saiu. Falei: ‘vou sentar do lado dos meus amigos que estiverem no paredão’”, analisou.
A sua namorada na casa, Giovanna, ficou pensativa e brincou, dizendo que se afastaria dele, já que nenhuma Fada foi eliminada:
“Só saiu gente do quarto gnomo ainda, eu falei: ‘será que virei Mick Jagger’? Saíram todos os caras que eram próximos de mim. Foi um de cada vez. O Vini, Luigi e Juninho”.
Texto: ofuxico