Search
Close this search box.

Brasileiro é preso em Londres suspeito de matar estudante indiana e esfaquear outra mulher

Keven Antônio Lourenço de Morais, que morou em Varjão de Minas, é suspeito de matar Tejaswini Kontham, de 27 anos, e de esfaquear outra jovem, de 28 anos. Crime ocorreu na última terça-feira (13).
Brasileiro Keven Antônio Lourenço de Morais foi preso em Londres acusado de matar a indiana Tejaswini Kontham — Foto: Polícia Metropolitana de Londres/Divulgação

Londres (UK) – O brasileiro Keven Antônio Lourenço de Morais, de 23 anos, foi preso em Londres, no Reino Unido, suspeito de matar a estudante indiana Tejaswini Kontham, de 27 anos, e de esfaquear outra mulher na última terça-feira (13).

Conforme nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres, Keven foi levado para o Tribunal de Magistrados de Uxbridge na quinta-feira (15). Outras duas pessoas foram detidas por possível conexão com o caso, mas foram liberadas em seguida.

Keven era morador de Varjão de Minas, no Noroeste de Minas Gerais, onde a família ainda reside. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do brasileiro.

A reportagem procurou o Ministério das Relações Exteriores para saber se o Itamaraty acompanha o caso e qual a situação de Keven e aguarda retorno.

O crime

Ainda em nota, a polícia da capital inglesa informou que foi chamada até uma casa em Neeld Crescent, na região de Wembley, no Noroeste de Londres, às 10h de terça. No local, encontraram Tejaswini Kontham e outra mulher feridas.

O Serviço de Ambulância de Londres foi acionado e tentou socorrer Tejaswini, mas ela não resistiu aos ferimentos. A segunda mulher foi levada ao hospital, mas sem risco de morte. O crime é investigado pela polícia local.

Conforme a imprensa britânica, Tejaswini Kontham se mudou da Índia para a Inglaterra em março para fazer mestrado na Universidade de Nottingham.

Fonte: g1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *