Britney Spears aparentemente deixou a rivalidade com a irmã, Jamie Lynn de lado, e a visitou após longo período em brigas públicas. A cantora, que está tirando dias de férias com o marido, Sam Asghari, postou um vídeo em que aparece curtindo passeio de barco e revelou na legenda da publicação que encontrou a caçula.
No texto, Spears revelou que visitou sua irmã no set do filme Paramount +, Zoey 102. “Foi bom visitar minha irmã no set na semana passada!!! Eu senti tanto a falta de vocês!!! Meninas leais ficam em casa mas é tão bom visitar a família!!”, começou ela.
Na sequência, Britney falou sobre os dias de lazer com o amado. “Estas são as primeiras férias de Hesam e eu em um ano”, acrescentou ela, usando o nome verdadeiro de Sam Asghari.
A reunião de Britney com a irmã acontece apenas algumas semanas depois que ela finalmente se reconciliou com sua mãe, Lynne Spears. “Minha doce mãe apareceu na minha porta ontem, depois de 3 anos … já faz tanto tempo. Em família há sempre coisas a resolver… mas o tempo cura todas as feridas!!! E depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, sinto-me tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas CERTAS !!! Eu te amo muito”, disse ela, na ocasião.
Reconciliações
Segundo o Daily Mail, após reencontrar Britney, Lynne, de 68 anos de idade, começou a implorar para que as filhas se reencontrassem, e afirmou que “não descansaria” até que consertassem a relação.
“Lynne está implorando a Britney para fazer as pazes com sua irmã Jamie Lynn agora. Ambas estão inclinados a aceitar. Lynne sabe que Britney sente falta de sua irmã e ela disse a ela que o sentimento é obviamente mútuo”, disse uma fonte próxima ao Daily Mail, acrescentando que a artista sente que Jamie “é quem estragou tudo”, e que deseja que ela dê o primeiro passo caso resolvam fazer uma trégua na briga.
Fonte: Quem