Rio de Janeiro (RJ) – Bruno Mars encerrou suas apresentações no Rio de Janeiro no último domingo (20). Mesmo debaixo de chuva, o cantor animou a galera que lotou o estádio Nilton Santos com seus hits e o carisma de sempre.
Mais para o fim da apresentação, o americano se declarou para o nosso país, como fez em São Paulo. Ele prometeu voltar, deixando os fãs eufóricos.
“Rio de Janeiro, eu te amo, te amo muito! Eu já disse isso antes, mas eu tenho que dizer isso a vocês, preciso dizer. O Brasil é o único lugar no mundo em que me chamam de Bruninho. E eu juro a vocês que adoraríamos voltar aqui e eu prometo a vocês, Rio, eu sempre, sempre serei o seu Bruninho. Muito obrigado!”, disse o cantor.
Assim como aconteceram nas outras apresentações no Brasil, os músicos de Bruno Mars tocaram “Cheia de Manias”, do Raça Negra, novamente, mas dessa vez somente instrumental. No início do show, passaram no telão a música “Come to Brazil”, que ele lançou após sua apresentação no The Town, no ano passado.
Agora, o cantor parte para Brasília, Distrito Federal, onde se apresenta na Arena BRB Mané Garrincha, nos dias 26 e 27 de outubro. Depois vai para Curitiba. Os shows no Paraná serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, no Estádio Major Couto Pereira. Ele encerra sua passagem em Belo Horizonte, Minas Gerais, em show único em 5 de novembro, no Estádio Mineirão.
Fonte: gshow