Search
Close this search box.

Bruno Roberto foi quem ‘abandonou’ carro de Djidja na Praça 14 de janeiro

Segundo o advogado de Bruno, o veículo deu ‘prego’ e, por isso, foi deixado no local.
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Bruno Roberto, ex-namorado da ex-sinhazinha do boi Garantido, Dilemar Cardoso, a Djidja, foi quem abandonou o carro dela, um Fiat Uno de cor verde, na avenida Boulevard Álvaro Maia, na Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, na última quarta-feira (29/5). O veículo foi encontrado nesta terça-feira (4/6), no estacionamento de uma loja.

Imagens de de segurança do local identificaram o momento em que o ex-namorado de Djidja deixou o veículo no local. O advogado do ex-namorado da ex-sinhazinha, Luke Pacheco, confirmou que o fliente que deixou o carro no estacionamento.

“Ele estava indo para o velório da Djidja, quando o carro deu ‘prego’ e ele o deixou no local’, disse o advogado, que compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para justificar o fato do abandono do automóvel por Bruno.

A advogada de Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão de Djidia, respectivamente, Lidiane Roque, também esteve na delegacia para reaver o veículo, porém, a solicitação dela foi negada pela polícia, até que o veículo passe por perícia. Ela estava com as chave do carro da ex-sinhazinha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *