Search
Close this search box.

Caixas da droga Ketamina são apreendidas em imóvel na Compensa; uma mulher foi presa 

Substância pode ter causado a morte da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso

Manaus (AM) – Uma carga com 78 caixas de medicamentos de uso humano e animal, entre os quais cetamina ou Ketamina, foi apreendida em um imóvel no beco Joaquim Cardoso, bairro da Compensa 2, zona Oeste de Manaus, na sexta-feira (14/6) . Uma mulher de 31 anos, proprietária da casa e cuja identidade nao foi divulgada, foi presa. 

Há suspeita de que substância Ketamina que pode ter sido a causa da morte da  ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso.

De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a droga estava em uma casa no beco Joaquim Cardoso. A Polícia Militar chegou até o local após uma denúncia anônima.

Os agentes encontraram uma mulher, identificada como a proprietária do imóvel, além dos medicamentos. À polícia, a suspeita informou que uma pessoa, chamada João, teria pedido para ela guardar três caixas em sua casa. Os policiais militares constataram que os materiais se tratavam de medicamentos de origem veterinária, outros de tarja preta e muitos deles com a validade vencida.

Ao todo, os policiais militares apreenderam 78 caixas de substâncias como ketamina, bupivacaína, noradrenaline, fentanil, tracrium, procare, cetazima, entre outros medicamentos. Além disso, também foram apreendidos 127 frascos separados em substâncias como claritromicina, anfotericina, ertapeném e pantoprazol.

“Ela não disse de quem eram esses medicamentos, então prendemos ela e a trouxemos para a delegacia”, disse o sargento Fransney Albuquerque.

Após o flagrante, a mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho. A carga também foi levada e vai ser analisada pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *