O ator e cantor Arthur Singer, de 13 anos, morreu na quinta-feira (6). A mãe de Singer, Meire Adriane, disse, em entrevista ao Gshow, que o filho morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por uma má formação. Adriane também informou que o filho sempre se reconheceu como um doador de órgãos.
”Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos”, disse a mãe de Singer.
Nascido em São Paulo, Singer ficou conhecido por ter participado, em 2021, do reality Canta Comigo Teen, da Record. Ele também participou do musical ”Matilda” e ”The Pilgrim’s”
A divulgação da morte de Singer foi feita em um post em sua conta do Instagram: ‘Não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento . Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor , tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”.