Cantor de forró suspeito de agredir companheira se entrega à polícia em Manaus

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O cantor de forró Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, se entregou espontaneamente à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) nesta terça-feira (8), após ser investigado por agressões contra sua companheira. O caso ganhou grande repercussão, e a divulgação das imagens do suspeito pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul contribuiu para a decisão dele de se apresentar.

A Justiça já havia determinado a prisão preventiva do artista, a pedido da delegada interina Kelene Passos, da DECCM Centro-Sul. O momento da chegada de Diego à delegacia, acompanhado de seu advogado, foi registrado em vídeo.

De acordo com as investigações, a agressão aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A vítima, de 30 anos, sofreu socos e murros no rosto e no braço, com lesões tão graves que resultaram na fratura de três dentes. Segundo as autoridades, ela já teria sido agredida outras vezes pelo cantor.

Após a formalização do Boletim de Ocorrência (BO), as buscas pelo suspeito foram intensificadas. Com a apresentação voluntária, ele agora aguardará as próximas decisões judiciais.

A Polícia Civil lembra que denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo Disque 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ou pelos telefones (92) 3667-7734 e 3667-7733, da DECCM Centro-Sul. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *