Cantor Paulo Onça deixa UTI, mas segue internado em Manaus

(Foto: Reprodução Instagram @paulo.onca)

Manaus (AM) – O cantor e compositor amazonense Paulo Onça apresentou melhora em seu quadro clínico e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus. No entanto, ele continua internado e precisará passar por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para sua recuperação.

Paulo Onça foi hospitalizado em dezembro de 2024, após ser brutalmente espancado durante uma briga de trânsito no bairro Praça 14 de Janeiro. Ele ainda trata um coágulo na cabeça decorrente da agressão e permanece com um tubo de traqueostomia.

Relembre o caso

O cantor sofreu as agressões na madrugada de 5 de dezembro de 2024, na rua Major Gabriel, zona sul da capital. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele avança o sinal vermelho e colide com o carro de Adeilson Duque Fonseca, que fugiu do local e segue foragido.

Nas imagens, Adeilson sai do veículo e agride Paulo Onça violentamente, chegando a derrubá-lo no chão. Uma mulher que o acompanhava tenta impedir as agressões, mas não consegue.

Após o ataque, Paulo Onça foi socorrido e levado ao Hospital João Lúcio, onde passou por procedimentos cirúrgicos. As autoridades seguem investigando o caso, enquanto familiares e amigos aguardam justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *