Capacete, geleira e guarda-chuva estão na lista de objetos não permitidos no Réveillon Manaus; confira o que mais está proibido

Estão proibidas de adentrar nos eventos as pessoas com objetos que, de alguma forma, ameacem o público presente
Foto: Divulgação

Manaus (AM) –  No “Réveillon Manaus 2025 – “O Encontro da Nossa Gente”, nesta segunda-feira (30/12) e terça-feira (31/12), alguns objetos não terão acesso permitidos. O evento é uma tradição na capital amazonense para celebrar o encerramento deste ano e dar as boas-vindas ao novo ano.

Estão proibidas de adentrar nos eventos as pessoas com objetos que, de alguma forma, ameacem o público presente, como arma de fogo ou arma branca, incluindo facas e similares; materiais cortantes ou perfurantes, como faca, canivetes, bastões, martelos e similares; guarda-chuvas com hastes metálicas; tubos de bandeiras em material contundente; substâncias ou engenhos explosivos ou pirotécnicos: fogos de artifício, explosivos e similares; tubos em aerossol contendo quaisquer substâncias; garrafas, copos, pratos e quaisquer outros materiais de vidro; dardos, seringas e extintores; geleiras e capacetes.

Nesta segunda-feira o “Réveillon Gospel”, na praia da Ponta Negra, abrirá a programação das festividades de fim de ano, com shows voltados à fé e à espiritualidade. Já na terça-feira, a celebração da virada será realizada, simultaneamente, em três pontos da cidade: na praia da Ponta Negra, zona Oeste; no parque Amazonino Mendes, na alameda Alphaville, nas zonas Norte e Leste; e na orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul da cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *