Search
Close this search box.

Capitão Carpê vota favorável, mas nega apoio a casamento coletivo LGBTQIAPN+

As polêmicas em torno do casamento coletivo civil LGBTQIAPN+ ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (8/8). Depois de defender a realização da cerimônia durante sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na segunda-feira (7/8), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) esclareceu, por meio de nota, que NÃO (sim, tudo maiúsculo) apoia, em nenhum aspecto, o casamento LGBTQIAPN+ anunciado pela Prefeitura de Manaus.

No entanto, o parlamentar votou a favor do requerimento do vereador Rodrigo Guedes (Podemos) que pedia esclarecimentos da Prefeitura sobre o anúncio da participação da gestão municipal no evento e posterior desistência.

“Não vou entrar no mérito da questão, mas da falta de coerência da Prefeitura de Manaus em anunciar que faria algo e depois voltar atrás”, questionou o vereador.

O casamento será realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas da OAB-AM (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas).

Afinal de contas, Capitão Carpê, qual o problema de se apoiar ou votar favoravelmente a um casamento coletivo LGBTQIAPN+?

E conta pra gente Capitão Carpê, já escolheu o figurino a ser usado no evento? 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *