Manaus (AM) – Um jovem identificado como Rodrigo Reis Dias, de 17 anos, conhecido como “Cara de Porco”, foi executado com vários tiros por integrantes do Comando Vermelho (CV), na noite de segunda-feira (11). A execução aconteceu no Parque São Pedro, localizado no Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Conforme informações repassadas por testemunhas à polícia, “Cara de Porco” estava na rua, quando foi surpreendido por homens fortemente armados, em um Voyage, de cor prata. Ele ainda tentou correr para dentro de uma casa, mas foi alcançado e alcançado e executado com diversos tiros nas costas.
Um vídeo mostrando a execução foi compartilhado nas redes sociais e atribuído ao Comando Vermelho. A morte de “Cara de Porco” já havia sido decretada pela facção e ele era procurado pelos criminosos.
Em uma imagem divulgada nas redes sociais, a facção colocou uma foto ele e escreveu “PCCU maldito quem ver alma sebosa bala infinita”. “Cara de Porco” fazia parte da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato relacionado ao confronto entre facções criminosas.