‘Cara de Velha’ é preso pelos assassinatos de uma grávida e de um adolescente em Iranduba

Os crimes aconteceram em outubro deste ano e foram confessados pelo suspeito à polícia
Foto: Reprodução Internet

Iranduba (AM) — Um homem identificado como Kaue dos Santos Quaresma (18), conhecido como Cara de Velha, foi preso pelos assassinatos de Vitória Guedes (21), que estava grávida de quatro meses, e do adolescente Carlos Anderson Belmiro Pantoja (17), ocorridos no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus. A prisão foi efetuada por policiais do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, na última quinta-feira (23/11).

Segundo o delegado do DIP, Raul Augusto Neto, os crimes aconteceram no ramal Santo Antônio e no bairro Novo Amanhecer, ambos no Iranduba, sendo que Vitória foi morta no dia 3 de outubro deste ano e o adolescente no dia 30 do mesmo mês.

“Kaue confessou a autoria dos dois homicídios e relatou que matou a mulher com três tiros, pois a mesma teria relatado as atividades ilícitas praticadas por ele à polícia. O laudo percial confirmou que a vítima estava grávida, quando foi assassinada”, informou Neto.

Sobre a morte do adolescente, segundo o delegado, o crime aconteceu por ele ter conhecimento da autoria do assassinato de Vitória e ser o delator do ato. Carlos e Kaue pertenciam ao mesmo grupo criminoso.

Kaue foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá pelo crime de homicídio. Ele está à disposição da Justiça

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *