Search
Close this search box.

Carro supostamente utilizado em três homicídios em Iranduba é apreendido em Rio Preto da Eva

O veículo foi encontrado durante rondas preventivas nos estabelecimentos de oficinas de carros e ferros-velhos no município.
Foto: Divulgação

Rio Preto da Eva (AM) — Um carro, supostamente utilizado em um triplo homicídio registrado no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, em novembro do ano passado, foi apreendido, na última terça-feira (28/5), em Rio Preto da Eva. A apreensão do veículo foi efetuada Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

A 3ª CIPM foi informada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e pelas Delegacias de Iranduba e de Rio Preto da Eva, sob a possível presença de um automóvel que estava sendo utilizado por um grupo criminoso em ações ilícitas, bem como, utilizado pelo mesmo bando no homicídio de três pessoas ocorrido em Iranduba.

Os policiais militares possuíam imagens, obtidas no mês passado via sistema de monitoramento de câmeras, o ‘Paredão’, que apontavam para a entrada do veículo no perímetro municipal de Rio Preto da Eva. Com nas imagens, a equipe policial realizou diligências contínuas no sentido de localizar os criminosos e o carro, de modelo JAC J3 TURIN e placas OAK 9166.

Após rondas preventivas nos estabelecimentos de oficinas de carros e ferros-velhos no município, os PMs localizaram o veículo apontado pelo Sistema de Segurança.

Na abordagem policial, não foi possível encontrar os suspeitos. O proprietário da oficina não soube informar quem seria o dono do carro. O dono e o carro foram encaminhados para a delegacia de Rio Preto da Eva.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *