Search
Close this search box.

Casal é preso após assalto em ônibus do transporte público de Manaus

Com os suspeitos foi encontrado um simulacro de arma de fogo
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 36 anos, e uma mulher, 38, por envolvimento com roubo a um ônibus do transporte coletivo, no início da madrugada desta quarta-feira (12/06). A ocorrência foi registrada na avenida Floriano Peixoto, zona sul da capital.

Por volta da 00h10, os policiais militares estavam em patrulhamento, na região, quando foram acionados pelo motorista, 45, e pela cobradora, 45, do transporte coletivo, com informações de que teriam sido vítimas de roubo, por um casal que fugiu a pé, com toda a renda do caixa de ônibus.

Após informações das vítimas, os PMs foram às buscas dos suspeitos. O casal foi encontrado na rua José Paranaguá, no Centro da cidade. Com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e R$52,40 em espécie. Eles foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o caso será investigado pelo Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus.

Repressão a roubos

O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus foi instalado dia 23 de abril, pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). E funciona nas dependências da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na rua J, no bairro Alvorada 3, na zona centro-oeste de Manaus. O Núcleo é coordenado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e tem como finalidade proporcionar mais tranquilidade para quem utiliza do transporte coletivo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *