Search
Close this search box.

Casal que atirou em advogado, em Manaus, é acusado de tentativa de homicídio e tortura

O caso aconteceu durante uma confusão em um condomínio na Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Foi lançada, nesta sexta-feira (15/9), pelo promotor de Justiça Luiz do Rego Lobão, a acusação contra Jussana de Oliveira Machado (39) e Raimundo Nonato Monteiro Machado (61) pela prática de tentativa de homicídio contra o advogado Ygor Menezes Colares (35). O fato aconteceu no último dia 18 de agosto, em um condomínio no bairro da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Além da tentativa de homicídio, foram acusados por tortura, crime praticado contra a babá Cláudia Gonzaga (41). Segundo o promotor, os depoimentos prestados na fase policial e as imagens obtidas apontam que Raimundo Notato entregou uma pistola “carregada” de balas à esposa, com a determinação de que a arma fosse apontada para a vítima. “Ou seja, ambos assumiram o risco de provocar o resultado morte, em dolo eventual”, disse.

Repercussão nacional O caso no qual Jussana e o marido agrediram o advogado Ygor Colares e a babá Cláudia Gonzaga ganhou repercussão nacional e foi destaque em programas de grande audiência, como Fantástico, da Rede Globo. A agressão foi registrada por câmeras de segurança e imagens mostram a mulher e o policial agredindo as vítimas. Na ocasião, Jussana chegou a atirar contra o advogado. Jussana foi prese em flagrante e teve prisão decretada no mesmo dia da agressão, enquanto o marido dela foi preso dois dias depois do acontecido, ou seja, no último dia 20 de agosto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *