Manaus (AM) – Preso por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) em um carro com placas clonadas, um casal é acusado de utilizar o veículo para praticar assaltos no ramal do Pau Rosa, zona rural de Manaus.
Na segunda-feira (22/1), policiais militares do BPAmb receberam informações de que um veículo com placas clonadas trafegava na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz.
Ao emitir o sinal sonoro para que o condutor parasse o veículo, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado na avenida Dona Otília.
Dentro do carro estava um homem e uma mulher que, ao terem os nomes consultados no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), verificou-se que o homem está no regime semiaberto pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Além de terem registros que o carro que estava em posse do casal seria usado na prática de assaltos no ramal do Pau Rosa, no km 21 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).
O casal foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.