Search
Close this search box.

Caso Débora: Ana Julia, esposa de Romero é presa após ter prisão decretada; veja vídeo

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Dada como foragida, desde ontem quando teve a prisão decretada, Ana Julia Ribeiro, 29 anos, esposa de Gil Romero Batista, 41, foi presa na manhã desta quinta-feira (10). Ela chegou à Delegacia Geral, por volta de 12:00, acompanhada de um advogado e dos Delegados que estão acompanhando o caso.

Vídeo: Reprodução

Ana Júlia é apontada como partícipe da trama que terminou com o crime brutal que tirou a vida da jovem Débora da Silva Alves, que tinha apenas 18 anos e estava grávida de 8 meses cujo pai era o marido de Ana Júlia, Gil Romero.

De acordo com a polícia a suspeita, mentiu várias vezes em depoimento, logo após o desaparecimento de Débora, ela mentiu sobre conhecer a moça e saber o paradeiro dela. No depoimento de Romero, ontem na Delegacia Geral, Romero acabou revelando que a esposa tinha conhecimento do plano para assassinar Débora, agora a Polícia quer saber até que ponto Ana Julia compactuou com o crime ou se ela seria a terceira pessoa citada por “Nego” e Romero em depoimento.

Gil foi preso na noite de terça-feira (8), em Curuá, no Pará, onde estava escondido, na casa de familiares de Ana Júlia. A esposa de Romero, por sua vez, teve o mandado de prisão temporária decretado na quarta feira (9) após o depoimento dele e era considerada foragida.

A prisão dela ocorreu após a PC divulgar a foto da suspeita como procurada. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nas próximas horas para que sejam repassadas outras informações sobre o caso.
“No início do caso, Ana Júlia prestou depoimento para a polícia, mas mentiu sobre o crime, após o corpo da jovem ser encontrado, procuramos ela novamente e não encontramos mais por isso a prisão dela foi decretada”, disse a delegada Deborah Barreiros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *