Search
Close this search box.

Caso Débora: após vídeo com supostas imagens de Ana Júlia viralizar, defesa diz que ela é inocente

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram supostas imagens de Ana Júlia em companhia de suposto assassino de jovem grávida, no dia 1º de agosto, em Itacoatiara
Foto: Reprodução Internet

Manaus (AM) — Após um vídeo viralizar nas redes sociais com supostas imagens de Ana Júlia Azevedo, 29, e Gil Romero Batista, 41, suspeito de matar a Debora da Silva Alves, 18, com data de 1º de agosto deste ano, a defesa de Ana Júlia, por meio de nota, disse acreditar na inocência da cliente e não ter dúvida de qualquer participação dela no assassinato da jovem, que estava grávida.

No vídeo, as supostas imagens indicam que Ana Júlia, e mais duas pessoas não identificadas, estavam em Itacoatiara, município distante 270 quilômetros de Manaus, na companhia do acusado, no dia 1º de agosto, data em que ele já era procurado pela polícia por conta do crime. Ana Júlia, que é esposa de Gil, chegou a ser presa na última quinta-feira (10/8) por ser suspeita de ter ajudado o marido a fugir para o Estado do Pará, onde foi preso, na última quarta-feira (9).

Ana Júlia foi liberada, pois a polícia não encontrou indícios da participação dela no crime. Em depoimento, a esposa de Gil Romero informou que não tinha conhecimento do envolvimento do companheiro no crime e nem do paradeiro dele. Ela alegou que a última vez que o viu foi no dia 30 de julho deste ano, um dia após Débora ser assassinada com requintes de crueldade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *