Search
Close this search box.

Caso Djidja: Pai de Audrey, ex-mulher de Ademar, revela novos detalhes sobre o caso Djidja durante audiência

(Foto: Reprodução/Rede sociais)

Manaus (AM) – O advogado Mozarth Bessa, que representa os interesses no caso Djidja Cardoso, transmitiu ao vivo a audiência de instrução do julgamento da ex-sinhazinha do Garantido através de uma live no Instagram, nesta quarta-feira (4). A audiência foi marcada por depoimentos cruciais de suspeitos e testemunhas, com destaque para os relatos de Audrey Schott e seu pai, que trouxeram novos detalhes à investigação.

Audrey Schott e seu pai tiveram um papel fundamental ao denunciar o envolvimento da família Cardoso. Em seu depoimento, o pai de Audrey revelou que descobriu o vício da filha em drogas quando sua esposa foi a Manaus para cuidar de Audrey, que acabara de ter um bebê. Ao encontrar a filha em um estado crítico, os pais registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) denunciando que Audrey estava sendo mantida em cárcere privado por Ademar Cardoso, irmão de Djidja. Essa denúncia desencadeou uma investigação que levou ao desmantelamento do esquema criminoso.

Durante a audiência, Audrey confirmou que já era usuária de drogas antes de conhecer Ademar, mas que o consumo se intensificou com a ketamina após o início do relacionamento. Ela negou, no entanto, que Ademar tenha sido responsável por drogá-la dentro do hospital onde foi internada. Audrey também afirmou que, após a prisão de Ademar, perdeu contato com ele e que a droga era fornecida pela clínica veterinária apontada nas investigações.

O caso Djidja Cardoso envolve uma série de acusações graves contra membros da família Cardoso, incluindo tortura, tráfico de drogas e cultos religiosos com uso de entorpecentes. Djidja, ex-sinhazinha do Garantido, foi vítima de tortura praticada por sua própria mãe, Cleusimar Cardoso, que levou a jovem à morte por depressão cardiorrespiratória em maio deste ano.

A transmissão ao vivo da audiência, feita pelo advogado Mozarth Bessa, gerou polêmica, especialmente quando ele desligou o áudio durante uma pergunta crucial, deixando parte do depoimento de Audrey sem ser transmitido. O caso continua em julgamento, com grande expectativa sobre os desdobramentos das investigações e das acusações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *