Search
Close this search box.

Caso Geovana: Patroa de babá encontrada morta no Tarumã é presa em Manaus; veja vídeo

Camila Barroso foi presa no início da noite desta quarta-feira (27/8) por policiais da DEHS
Screenshot

Manaus (AM) – Última pessoa a ter contato com a babá Geovana Costa Martins, 20, encontrada morta no último dia 20 de agosto, Camila Barroso, 33, foi presa por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na noite desta quarta-feira (28/4). Camila era patroa da vítima e é apontada como suspeita de torturar e assassinar a babá.

Geovana morava na casa Camila, onde trabalhava como babá da filha dela há oito meses. A vítima desapareceu no dia 19 de agosto e corpo encontrado na margem da alameda do Bosque, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Em entrevista, Camila afirmou que a relação com Geovana era de mãe e filha e negou ter feito mal à babá. Ela declarou, ainda, que mãe da vítima, Márcia Costa, tinha ciência de que jovem ia a festas e passava dias sem dar notícias sobre o paradeiro dela.

Na última terça-feira (27/8), a mãe da babá levantou suspeitas em relação à patroa da filha. Márcia Costa afirmou que Camila demorou para alertar sobre o desaparecimento de Geovana.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá repassar detalhes sobre a prisão de Camila Barroso.  

Fotos no celular

A mãe da babá descobriu fotos chocantes da filha, armazenadas em uma conta de nuvem, conectada ao celular da criança de quem Geovana cuidava. As imagens mostram babá coberta de hematomas, com sinais de tortura, deitada em uma cama.

As fotos foram encontradas pela irmã mais nova de Geovana, que acessou os arquivos digitais da babá, buscando suas últimas memórias. Foi então que encontrou as fotos da irmã espancada e com o rosto inchado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *