Manaus (AM) – Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida, na noite desta terça-feira (26), nas proximidades do Porto do São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Três das vítimas foram identificadas como Jean, Pestinha, Pedrinho e Fabrício.
De acordo com informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas haviam sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por seis suspeitos que chegaram no local efetuando diversos tiros.
Três vítimas foram socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Entretanto, duas delas não resistiram e morreram na unidade de saúde. A outra segue internada.
Os outros dois mortos foram encontrados no terreno onde aconteceu o ataque a tiros. Familiares estiveram no local e reconheceram as vítimas.
Comemoração
Após o crime, uma queima de fogos foi registrada em alguns bairros da cidade, inclusive no próprio São Raimundo, além da Compensa e no Viver Melhor 3, na zona Norte. Ao que tudo indica os fogos podem ter relação com os homicídios. Segundo a polícia, seria uma comemoração de integrantes da facção rival.